Quem Somos

Oiii!!!...Seja bem vinda (o) a loja virtual da Maria Amaral!!!...Fico muito feliz em ter você aqui!...

Eu sou a Mírian Amaral, fundadora da marca e quero contar pra você um pouquinho da minha história e de como a Maria Amaral surgiu!

Acredito que ela começou a nascer em 1996, quando eu , com 18 anos , comecei a fazer aulas de costura com Dona Célia...uma senhora extremamente simpática e pacenciosa, jamais vou esquecer seu jeito doce!

Aprendi a costurar por necessidade, não estava seguindo os passos de ninguém na família, como geralmente acontece em todas as histórias né?! rsrs... Na verdade, aprendi de raiva!...Isso mesmo!....Raiva porque não encontrava uma costureira que fizesse uma roupa ou ajuste, que ficasse como eu queria...sempre tinha uma ruga aqui, um defeitinho ali, ficava muito largo, ou muito apertado, e por aí vai...E detalhe, sou perfeccionista, daquelas bem chatas!kkkk...Aí, o jeito foi aprender a fazer minhas próprias roupas!...Nada melhor do que uma roupa que se ajuste perfeitamente ao nosso corpo, não é?!...( Se você é mulher, sabe do que estou falando!...)

Mas a costura só veio tornar-se minha profissão há uns 8 anos atrás. Qual o motivo?!...Necessidade novamente!... Depois da minha gravidez , em 2004,  cheguei a pesar 120 quilos...( Essa parte da história é pra outra hora...rsrs)...Imagina a dificuldade de encontrar uma peça bacana que me servisse?!...Não existia!!!...Ficava arrasada toda vez que entrava numa loja na esperança de encontrar algo que alegrasse meu coração!!... Naquela epóca, as raras peças que se encontrava no GG, eram extremamente feias e sem graça!...

Hoje em dia, já  tem muitas opções para mulheres gordinhas né?...Existem peças lindas!...Porém, se você não gosta de decotes profundos, fendas, roupas muito curtas ou sensuais, você continua sem opção!...Na verdade, "continuaria" sem opção!...Porque criei a Maria Amaral para vestir mulheres que,  assim como eu, independente de idade, gostam de peças elegantes, clássicas e atemporais...sem perder sua feminilidade e seu charme, sem ser vulgar.  Acredito que a palavra que define a Maria Amaral seja essa, elegância!...

Esse se tornou o meu trabalho e minha missão!...Vestir mulheres que se sintam excluídas, nesse mercado tão refém de padrões!... O meu trabalho é criar e desenvolver peças lindas e exclusivas, que tenham estilo, conforto e beleza ... valorizando ainda mais essa mulher incrível e especial que é você!...Sim!...Você é incrível, linda, especial, maravilhosa , poderosa e única!!!...Você é ÚNICA!...Já pensou nisso?!...Você é tão especial, que Deus não criou ninguém igual a você!...E minha missão é ver você radiante de felicidade ao encontrar um vestido ou qualquer outra peça que façam seus olhos brilharem e seu coração saltar de alegria!!!...( Como eu disse lá em cima, "SE VOCÊ É MULHER , SABE DO QUE ESTOU FALANDO!") rsrs...Ahhhh, obrigada! Obrigada! Obrigada!!!... Beijos carinhosos da Mi.